Postado Dezembro 26, 2015 9 anos Então eu não entendi, tem como me explicar mais claramente? é pra eu por esses códigos onde?
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos 19 minutos atrás, Alumary disse: Desculpa revivier o tópico mas, devo instalar esses códigos a onde? characters.php? 10 minutos atrás, vankk disse: Se vai aparecer na página dos characters, obviamente! LOL. 2 minutos atrás, Alumary disse: Então eu não entendi, tem como me explicar mais claramente? é pra eu por esses códigos onde? Se você não entender agora, sugiro que procure um professor de português para lhe ensinar interpretação de textos. Abraço. Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos characters.php?! Discord: vankk #7765 Precisando de ajuda? Entre em contato comigo via Discord. Muitos vêm seus muitos dias de glória, mas poucos vêm seus muitos dias de luta.
Postado Dezembro 26, 2015 9 anos assim, eu pego deleto tudo lá e jogo esse scripts lá dentro e salvo, quando eu vou tentar olhar o perfil de algum char simplesmente fica tudo branco, tem algum motivo para isso?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.