Postado Agosto 23, 2015 9 anos Instalando globalevents.xml <globalevent name="SummonTeleport" interval="1000" script="summon_teleport.lua"/> globalevents/scripts/summon_teleport.lua local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER function onThink(interval) for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do local playerPos = player:getPosition() if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then local summons = player:getSummons() if #summons ~= 0 then for i = 1, #summons do local summon = summons[i] local summonPos = summon:getPosition() if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then summon:teleportTo(playerPos) summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end end end return true end Créditos Printer, luanluciano93 Editado Agosto 24, 2015 9 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Aparentemente o código também é compatível com TFS 1.1 e 1.2. Indentação! local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER function onThink(interval) for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do local playerPos = player:getPosition() if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then local summons = player:getSummons() if #summons ~= 0 then for i = 1, #summons do local summon = summons[i] local summonPos = summon:getPosition() if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then summon:teleportTo(playerPos) summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end end end return true end STYLLER OT 2022
Postado Agosto 24, 2015 9 anos Aparentemente o código também é compatível com TFS 1.1 e 1.2. Indentação! local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER function onThink(interval) for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do local playerPos = player:getPosition() if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then local summons = player:getSummons() if #summons ~= 0 then for i = 1, #summons do local summon = summons[i] local summonPos = summon:getPosition() if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then summon:teleportTo(playerPos) summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT) end end end end end return true end Ela já está com indentação, do mesmo jeito que eu uso, 4 espaços... Aprovado e movido pra área correta. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.