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[TFS 1.0/1.1/1.2] Summon teleportando mesmo que você tenha subido

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globalevents.xml

<globalevent name="SummonTeleport" interval="1000" script="summon_teleport.lua"/>

globalevents/scripts/summon_teleport.lua

local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER

function onThink(interval)
    for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
        local playerPos = player:getPosition()
        if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
            local summons = player:getSummons()
            if #summons ~= 0 then
                for i = 1, #summons do
                    local summon = summons[i]
                    local summonPos = summon:getPosition()
                    if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then
                        summon:teleportTo(playerPos)
                        summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
                    end
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Créditos

  • Printer, luanluciano93

 

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)

Postado

Aparentemente o código também é compatível com TFS 1.1 e 1.2.

Indentação! 

local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER

function onThink(interval)
	for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
		local playerPos = player:getPosition()
		if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
			local summons = player:getSummons()
			if #summons ~= 0 then
				for i = 1, #summons do
					local summon = summons[i]
					local summonPos = summon:getPosition()
					if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then
						summon:teleportTo(playerPos)
						summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
					end
				end
			end
		end
	end
	return true
end
Postado

 

Aparentemente o código também é compatível com TFS 1.1 e 1.2.

Indentação! 

local distFromMaster = 7 ------ DISTANCIA QUE O SUMMON FICARÁ DO PLAYER

function onThink(interval)
	for _, player in ipairs(Game.getPlayers()) do
		local playerPos = player:getPosition()
		if not Tile(playerPos):hasFlag(TILESTATE_PROTECTIONZONE) then
			local summons = player:getSummons()
			if #summons ~= 0 then
				for i = 1, #summons do
					local summon = summons[i]
					local summonPos = summon:getPosition()
					if summonPos.z ~= playerPos.z or summonPos:getDistance(playerPos) > distFromMaster then
						summon:teleportTo(playerPos)
						summon:getPosition():sendMagicEffect(CONST_ME_TELEPORT)
					end
				end
			end
		end
	end
	return true
end

Ela já está com indentação, do mesmo jeito que eu uso, 4 espaços...

Aprovado e movido pra área correta.

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

  • 6 years later...

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