Postado Agosto 25, 2015 10 anos Alguém poderia mim ajudar com esse problema? Fiz tudo certo, coloquei ip no config.lua e no cliente, mas continua com esse erro quando tento entrar no server. Também abri as portas 7171 e 7172. O que poderia ser isso? Rep+ para quem resolver esse problema.
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Solução @Zard, claro! Vai no cmd e digita ipconfig e veja o IP que aparece em IPv4. Depois entra no site lá do teu modem e procure por DMZ (provavelmente vai estar na aba Firewal). Digite o IP que apareceu no IPv4. No config.lua coloque seu ip fixo, quando abrir o servidor, tente entrar pelo o ip que você colocou em dmz e tente testar colocando o IP fixo do seu servidor no otservlist pra ver se aparece como online. Se não funcionar, altere o final do IPv4 quando for adicionar no DMZ. Ex: 192.168.0.100 para final 192.168.0.90 Editado Agosto 25, 2015 10 anos por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 25, 2015 10 anos Autor Obrigado pela ajuda, apesar de não ter ficado on no otservlist(Acho que não ficou on porque eu não tenho ip fixo ainda.),mas o importante é que com sua ajuda, eu consegui tirar o erro 10060 do server entrando pelo ip do IPv4. Valeu, REP+.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.