Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera, tudo bem?!

Gostaria de compartilhar com vocês um jogo que fiquei conhecendo um tempo atrás chamado Bloodstone The Ancient Curse, pelo que fiquei sabendo

é uma empresa brasileira chamada Streamy que está desenvolvendo o jogo.

Vou mostrar algumas imagens que peguei da fanpage deles, quem tiver interesse em saber mais sobre o jogo é só procurar por "Bloodstone the ancient curse" no Google, pois não sei se posso divulgar links aqui.

r3t9iA.pngcuPQQb.pngWxG5l7.pngh8PbQM.pngh56DzQ.pngszujg2.png

Aqui os personagens com movimento.

giphy.gif

Aqui algumas criaturas.

giphy.gif

Aqui mais uma imagem do jogo.

praca-final-animado.gif

O que vocês acham do jogo? Eu particularmente gostei do projeto, me lembra um pouco o Tibia por conta do angulo adotado, estou ansioso para jogar :P

Vamos dar uma força para as empresas brasileiras aparecerem tambem no mundo dos games mmorpg!

• 2 months later...
  • Respostas 7
  • Visualizações 5.6k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

• 11 months later...
Postado

Bloodstonewiki.com   

Este site eh destinado para todos os fans de BLoodstone The Ancient Curse, para seguirmos e compartilharmos dicas durante a fase de descoberta do game.

Neste fansite eh possivel verificar a lista de itens, criaturas, magias e mapas do jogo.

Todos os direitos reservados para Streamysoft, criadora do game.

Acesse agora e verifique como esta ficando a criacao do primeiro fansite do Bloodstone The Ancient Curse.

bloodstonewiki.com

----------------------------------------------------------------------------------

This website is destined to fans and players to follow the news and updates for the "Bloodstone: The Ancient Curse". It is intended to support all the fans and players with information about quests, equipment, monsters and much more... 

All copyrights of the game are owned by Streamy, "bloodstonewiki.com" is just a fansite.

Our website "bloodstonewiki.com" and all the information within this website are created by fans and players for fans and players.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conteúdo Similar

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo