Postado Agosto 25, 2015 9 anos Olá galera do TK! Eu criei um tópico semelhante a esse um tempo atrás tive respostas mais elas não funcionaram. Como fiquei um tempo sem mexer na internet esse tempo não tive como voltar ao tópico e dizer que os scripts que me passaram não funcionaram Vamos as Informações : - Meu TFS é o 1.0 Objetivo : Ao usar a alavanca no centro do sala uma criatura (Exemplo : Dragon) aparece no chão cinza 3 sqms a direita. Segue a imagem de exemplo :
Postado Agosto 25, 2015 9 anos Solução Aqui está amigo, se te ajudei clique em gostei. Crie um arquivo .lua e coloque o nome dele teste, e em seguida coloque o script abaixo nele. Depois vá no seu actions.xml e coloque essa linha: <action actionid="1233" script="teste.lua"/> Em seguida entre no seu map editor coloque o action ID 1233 na alavanca. em Position(95, 114, 7) você pode mudar a coordenada onde o dragon vai nascer. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('dragon', Position(95, 114, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Editado Agosto 25, 2015 9 anos por danilomeloo (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 29, 2015 9 anos Autor Aqui está amigo, se te ajudei clique em gostei. Crie um arquivo .lua e coloque o nome dele teste, e em seguida coloque o script abaixo nele. Depois vá no seu actions.xml e coloque essa linha: <action actionid="1233" script="teste.lua"/> Em seguida entre no seu map editor coloque o action ID 1233 na alavanca. em Position(95, 114, 7) você pode mudar a coordenada onde o dragon vai nascer. function onUse(player, item, fromPosition, target, toPosition, isHotkey) if item.itemid == 1945 then Game.createMonster('dragon', Position(95, 114, 7)) item:transform(1946) else if item.itemid == 1946 then item:transform(1945) end end return true end Valeu, cara logo irei testar! Mais já deixo meu gostei =D Como coloco um exaust de 30 segundos? Editado Agosto 29, 2015 9 anos por nykee29 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.