Postado Agosto 25, 2015 9 anos Boa noite galera, eu tô com um problema, ja sofri pra tenta resolver, mas sou novo no Ot...eu capturo 6 pokémons, e quando capturo o 7 ele não vai pra Dp, ele desaparece, alguém sabe onde pode ser esse problema? valeu! Editado Agosto 26, 2015 9 anos por ngejean (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Aparece algum erro na distro que seja relacionado ao catch system.lua?
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor Achei o problema, mas agora tenho outro, eles vão pra uma cidade especifica, não tem como colocar pra aparecer em todos Dps? Editado Agosto 26, 2015 9 anos por ngejean (veja o histórico de edições)
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Solução Teu servidor está com bastantes erros. Então vamos por etapas. O evolution.lua está aparecendo erro sobre a evolução de determinado pokemon. Você sabe qual pokemon não está evoluindo corretamente? Vá em configuration.lua e em evolution veja o pokemon que está tentando evoluir se ele está evoluindo corretamente, caso não esteja, é por causa disso que está dando erro. Verifique se ele conta em configuration.lua, aperta ctrl+f e procure portrait, corpse e depois evolution, veja se ele está lá.
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Autor Aqui tem dois configuration.lua, será que não estão dando conflito, porque aparentemente ta tudo normal no script dele...(eu sou novo nisso, então demoro pra acha as coisas kkkk)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.