Postado Agosto 26, 2015 9 anos Olá O meu problema é o seguinte, baixei esse ot server aqui no Tibia King http://www.tibiaking.com/forum/topic/36403-global-full-10761077-tfs-10-lions-rock-cast-system-atualiza%C3%A7%C3%A3o-v11/ eu nem sei como abrir o otserver nessa versão e nem configurar, pós faz muito tempo que eu não mexo com essas coisas, o único que eu sei mexer e na versão 8.60. Eu só quero colocar um otserver nessas versões atualizada online para poder jogar com meus rl's, se alguém poder fazer um tutorial pra mim do zero baixando e tal abrindo o ot, criando site, etc... o que fizer esta bom pra mim, uma video aula se não for muito abuso séria ótimo porque eu sou meio burrinho. Eu já procurei em vários lugares por tutoriais que ensinasse isso mas não achei
Postado Agosto 26, 2015 9 anos Acho que já deveria ter vídeo-tutorial pra isso também, porque muitas pessoas tem o mesmo problema e dúvida.
Postado Fevereiro 21, 2016 9 anos Em 26/08/2015 08:15:35, Azhaurn disse: Acho que já deveria ter vídeo-tutorial pra isso também, porque muitas pessoas tem o mesmo problema e dúvida. MAS AI QUE TA O PROBLEMA ,, O PESSOAL E PREGO.... SO ACHO ASSIM , SE VC QUER SEU BEM.. ENTÃO QUEIRA O BEM DO SEU PRÓXIMO , COMPARTILHE SEUS CONHECIMENTOS... PESSOAL EU SEI QUE TEM MUITOS QUE SABEM FAZER ISSO
Postado Julho 25, 2018 6 anos @carlos thiago Existem diversos tipos de vídeo-aulas e tutoriais por ai de como se abrir um servidor.[Windows] Montando OTserver (10.x/1.x) Siga esse tutorial e veja se consegue montar o seu servidor ! Se não conseguir volte e crie um novo tópico para que possamos ajudar !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.