Postado Setembro 5, 2015 9 anos Solução uup! Você precisa tirar o exhaust da tag do xml da spell, e configurar apenas o de dentro do script... local cooldown = 60 * 30 function onCastSpell(cid, var) if os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329) >= cooldown then doPlayerSetStorageValue(cid, 19329, os.time()) local target = getCreatureTarget(cid) doCreatureAddHealth(cid, -getCreatureHealth(cid)) doCreatureAddHealth(target, -getCreatureHealth(target)) doCreatureSay(cid, "SUICIDE!!", 20) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (cid), 0) doSendMagicEffect(getPlayerPosition (target), 0) else doPlayerSendCancel(cid, "Your skill is in cooldown, you can use it again after "..math.floor((cooldown - (os.time() - getPlayerStorageValue(cid, 19329)))/60).." minute(s).") end return true end Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.