Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá.

Não vou editar, colocar letras coloridas ou coisas que chamem a atenção, na verdade vou tentar ser bem direto ^^

Bem, assim como muitos que são nostálgicos e apaixonados pelas versões 7.4 e 7.6, tenho 23 anos e, apesar de não ter muito tempo livre, tenho vontade e condições de montar um servidor old times.

Não quero montar um servidor com muitos recursos personalizados, vip shop e nem nada disso, apenas um servidor BEM low rates, com um host que eu vou pagar aqui no Brasil, 24h, estável, exatamente igual ao Tibia da época e sem corrupção. Bem parecido com o Tibianic, só que com o host no Brasil.

Quero achar mais 2 membros para a equipe, que saibam resolver bugs do servidor e mexer no mapa.

Gostaria que os interessados fizessem contato pelo whatsapp: 12981052112

Tenho certeza que aqueles apaixonados pelo oldschool e que sentem falta de um servidor BR sério como o Tibianic vão gostar.

Se eu pudesse escolher exatamente o que eu preciso eu diria: 01 Webdesigner e 01 Programador

Só reforçando que os custos ficam por minha conta.

Agradeço desde já e aguardo contatos!

Att, Marcelo

(12)98105-2112

• 4 weeks later...
Postado

@Thokk

Para ao menos manter um servidor nesses moldes precisaria exatamente de muitos recursos e talvez até uma equipe maior (já que fez referencia ao tibianic). Miais que um servidor low rate por si só, teria de criar um proprio client e algo a mais pra manter o jogo vivo (items, criaturas custom etc). Por mim ja existem servidores 7.x o suficiente pra esse "nicho" de jogadores old (clasicus, tibianic etc). 

Em minha opinião, vejo mais sucesso em se criar um enforced divertido que nem os antigos (hj só existe total war zuado). Apesar de gostar da versão 7.x, também é uma boa ideia um servidor 10.x editado (que nem silent cores) com as formulas antiga e com sistemas antigos (poder lurar, ropar, etc)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo