Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Aew galera

faz um mes que estou tentando abrir as portas do meu modem, e nunca cheguei perto de conseguir, hoje acho que achei a origem disso..

fazendo uma verificação de portas abertas e fechadas pelo site ( http://www.gwebtools.com.br/scanner-porta ) e fiz a verificação das portas 80, 8080, 7171,7172,7173, e todas fechadas, menos a porta no 3306 mysql (xammp aberto).  fazendo umas pesquisas descobri que a principio todas as portas ficam fechadas, ate ter um computador\programa "escutando" nessa porta, entao nao sei oque fazer para deixar o tfs escutando nessas portas, pois fazendo verificação com o programa PortForward Network Utilities, ele apresenta todas as portas que eu testo abertas

Postado
  • Autor

Sim, fechei os programas que podem interferir nas portas, mas oque ta acontecendo é que o servidor não esta abrindo as portas, ae quando alguem faz requisição na porta 7171, por exemplo, ela é indicada como fechada, mas outros programas conseguem se comunicar e abrir estas portas normalmente

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo