Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK, bom hoje estou com uma dúvida (problema), é que baixei o baiak rox editado por DeathRocks por este Link:http://www.tibiaking.com/forum/topic/35836-860-baiak-rox-editado-by-deathrocks/page-1

O Problema é o seguinte eu baixei esse mapa para tentar aproveitar um sistema dele que é o War System com escudinhos, bom olhei nos tópicos quais são as pastas que este script utiliza e vi que é o Globalevents, Lib e o Talkaction em Data, bom sendo assim peguei as outras pastas do meu servidor e extrair para essa para que eu não precise editar tudo de novo, mas até ai ta tudo ok, mas quando eu vou invitar uma guild pra war ele não funciona, ao invés de aparecer no chat da guild o comando aparece no Default, bom se vocês puderem me ajudar eu agradeço, ou se puder me da um suporte e me ajudar a criar um war system pro meu server também agradeço pois não sei mecher com sources do server e nem com mysql.

OBS: Eu estou querendo por um war system no servidor quem quiser me ajudar a colocar 1 war system no meu servidor eu agradeço, Skype : anderson.santos285

In1flA4.png

#EDIT, BOM GALERA CONSEGUIR RESOLVER O PROBLEMA EU PESQUISEI EM TALKACTION.XML E NÃO ACHEI LÁ O COMANDO DE INVITAR GUILD PRA WAR (/war invite,"nome da guild","Número de frags") E então adicionei lá umas tags que encontrei aqui no TK, e funcionou direitinho sem dar erro.

Flw galera.

Editado por andersonwill (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.9k

Informação Importante

Confirmação de Termo