Postado Agosto 31, 2015 10 anos Autor Estou com um problema após o 5° step alguem poderia me ajudar por favor ? depois desse step provavelmente a instalação foi concluída e a instalação bloqueada, então tente entrar no seu site normalmente
Postado Setembro 2, 2015 10 anos Todos os server com gesior da pra saber qual diretorio ta rodando o otserv index.php?subtopic=coloca qualquer coisa vai mostra o diretorio do site Eu sei que é uma besteira porém seria melhor não mostra esse erro é so editar o arquivo PHP que mostra esse erro e pronto
Postado Setembro 2, 2015 10 anos Autor Todos os server com gesior da pra saber qual diretorio ta rodando o otserv index.php?subtopic=coloca qualquer coisa vai mostra o diretorio do site Eu sei que é uma besteira porém seria melhor não mostra esse erro é so editar o arquivo PHP que mostra esse erro e pronto isso é bem chato mesmo se eles não lançarem algo pra corrigir essa "falha", eu arrumo e lanço no tk
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Seria bom eu voltando a programar em cima de novas versões já que ultimamente estou sem tempo para fazer algo do "zero" praticamente vai ser uma mão na roda para atualizar para que os novos tfs consigam suportar o website ... Quando assim lançado os commits principais dos modulos, farei alguns sistemas novos. See ya! Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Quando eu faço o download do arquivo não vem nada, oque está acontecendo ?
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.