Postado Agosto 30, 2015 9 anos Olá, estou precisando de ajuda para resolver um erro "simples". O qual o cliente não pega em outros computadores, só no do dono do server, ou seja, quando o cliente é baixado e executado da um erro-(O programa não pode ser iniciado porque esta faltando libGL.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema). O que devo fazer para colocar meu servidor para download com os programas necessários? REP+ para quem resolver esse problema.
Postado Agosto 30, 2015 9 anos (O programa não pode ser iniciado porque esta faltando libGL.dll no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse problema). Já tentou baixar essa dll chamada libGL.dll?
Postado Agosto 30, 2015 9 anos Autor Olha eu tenho esse programa, pois sou o dono do jogo só estou testando o cliente ao baixa-lo ai deu esse erro e queria uma solução para corrigi-lo colocando o libGl.dll no cliente ao baixa-lo para que não tenha esse erro quando outras pessoas baixarem. Entendeu?
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Cara meu computador já aconteceu isso, pra min só resolveu formatando é tipo um erro do antivírus que deleta os dll, porque normalmente alguns antivírus acusam eles de vírus -Gata Você é Linda e Você Sabe Disso- -Chamou Minha Atenção Com Apenas um Sorriso- -Eu Te Dei Moral Mais Se Fez De Difícil - -Eu To Ligado Que Era a Chance Do Nosso Inicio-
Postado Agosto 31, 2015 9 anos Autor Não é isso, eu preciso saber como colocar o cliente do server completo para apenas players utilizarem.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.