Postado Agosto 30, 2015 10 anos Olá pessoal, Me chamo Vithenso estou com um projeto de otserv a respeito de Cavaleiros do Zodíaco, Mais detalhes a ser tratado pelo skype. Vagas na Staff: -Expert: 2 vagas( qualquer um que entenda um pouco de tudo pra ajudar) -Scripter: 2 vagas. -Spriter: 2 vagas. -Programador: 1 vaga.(Que entenda de Source's de tibia) -Spell Maker: 1 vaga. Contado pra Staff: Nome: Idade: Função: Experiencia: Contado(Skype,Whatsapp,Face): Pode parece um projeto ousado porem ao final do projeto os integrantes da equipe serão remunerados de acordo com sua % no projeto, com o valor a ser tratado ainda. Att Vithenso Editado Agosto 30, 2015 10 anos por vithenso (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 2, 2015 10 anos Autor Galera consegui um servidor ai do qual precisa fazer alguns ajutes e correções mais a base ta montada e o projeto em sequencia: Obs : Equipe Aberta Ainda Segue a SS do projeto:
Postado Setembro 5, 2015 10 anos Olá pessoal, Me chamo Vithenso estou com um projeto de otserv a respeito de Cavaleiros do Zodíaco, Mais detalhes a ser tratado pelo skype. Vagas na Staff: -Expert: 2 vagas( qualquer um que entenda um pouco de tudo pra ajudar) -Scripter: 2 vagas. -Spriter: 2 vagas. -Programador: 1 vaga.(Que entenda de Source's de tibia) -Spell Maker: 1 vaga. Contado pra Staff: Nome: Idade: Função: Experiencia: Contado(Skype,Whatsapp,Face): Pode parece um projeto ousado porem ao final do projeto os integrantes da equipe serão remunerados de acordo com sua % no projeto, com o valor a ser tratado ainda. Att Vithenso OU GOSTO PRA CARAMBA DOS CDZ TIBIA ^^' EAE O SERVER TA ON ? VAI FICAR ON? JA FUI ADM DE VARIOS SERVERS POKETIBIA, NTO SO UNS 3 E WODBO 1 VEZ SO ... Galera consegui um servidor ai do qual precisa fazer alguns ajutes e correções mais a base ta montada e o projeto em sequencia: Obs : Equipe Aberta Ainda Segue a SS do projeto: OPA SERVER TA ON? VAI FICAR? ADD SKYPE AE guilherme.liger1
Postado Setembro 10, 2015 10 anos Autor Guilerme vai sim, assim que eu acabar de arrumar ele, gastei mt tempo mexendo em scripts mais finalmente consegui o sistema de clicar na armadura e ela se transformar no set e equipar, porem ainda não ta online e nen tem previsão pois tem mt coisa pra fazer no mapa ainda
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.