Postado Agosto 31, 2015 10 anos Boa tarde TK, Tenho um mapa próprio e relativamente pequeno. ~Estilo YourOTs Styller, mas bem mais bonito e organizado~ hehe Maior objetivo do servidor é de PvP! Por isso o ideal seria algum que já tenha as classes bem balanceadas, e não zuadas como na maioria dos Baiaks e Styllers. O ideal seria um servidor com classes balanceadas e sem bugs. Não estou procurando por scripts, talkactions ou NPCs prontos. Sabendo disso, queria saber qual servidor 8.6 vocês acham melhor e qual vocês recomendam. TFS 0.4? Real Server? TFS 0.3.6? Algum global? Algum baiak? Enfim, deixem sua recomendação, por favor, e SE possível o lugar onde você baixou. Se não for pedir muito hehe Obrigado pessoal! Editado Agosto 31, 2015 10 anos por Sematico (veja o histórico de edições) Clique na imagem para visitar meu showoff ~(: [REMAKE] Sematico's Styller
Postado Agosto 31, 2015 10 anos como é mapa personalizado e estilo YourOTs, acho que ficaria bom um baiak... alguém me falou uma vez que rates baixas são para mapa global rates altas/médias pra alta, são para personalizados e baiak seguindo esse raciocínio, um fast atk balanceado e umas editadas nos danos de runas, wands e magias, fica irado
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.