Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Galera, Eu estou com um problema no meu server... esta dando para criar as vocações vips, por isso vou tirar que o account manager crie as vocações, porem eu preciso de um npc que faça as vocações depois que ele criarem os chares no vocation... Alguem pode me ajudar? È um server de nto, eu ja tentei de tudo para tirar isso, mais sem sucesso, eu pesso a ajuda de alguem.

Agora o pedido é: preciso de um npc que de as vocações de numero 1 ao 400 pulando de 10 em 10 exemplo.

A vocação 1 é o naruto, 10 sasuke, 20 sakura. dessa jeito irei postar a minha pasta Vocations o server é 8.60, Alguem pode fazer esse script de npc para mim por favor? OW ME EXPLICAR como tira as vocações vip do acc manager sem bugar o server... Tipo se eu tirar aquele "Fromvoc" a pessoa desloga e aparece no vocation e colocando ,premium "1" tbm n resolveu!  Me ajudem garanto +5 REP

vocations.xml

Editado por gutalo (veja o histórico de edições)

Postado

O seu Server naruto xtreme? Cara eu recomendo vc coloca um nome complicado. Pra quer ninguém saba. E ninguém criará mas a vocation vip. Postei um parte da vocation pôs tô no celular

Editado por LinNxD (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo