Ir para conteúdo

Featured Replies

  • Respostas 13
  • Visualizações 1.5k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado

Posta o Things.lua.. Seu arquivo dat e spr é extendido ou não?

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Postado
  • Autor

não é extendido.

 

filename = nil


loaded = false

function init()
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
filename = name
end

function isLoaded()
return loaded
end

function load()
local version = g_game.getClientVersion()
g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Adicionada

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end

loaded = (errorMessage:len() == 0)

if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
g_game.setClientVersion(0)
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })

end
end


.

Venha me ajudar a melhorar.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/41247-minhas-sprites/

 

Da uma passada na seção de spriting ai.

http://www.tibiaking.com/forum/forum/278-spriting-otserv/

 

 

 

 

 

Postado

filename = nil
loaded = false

function init()
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function terminate()
disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
end

function setFileName(name)
filename = name
end

function isLoaded()
return loaded
end

function load()
local version = g_game.getClientVersion()
-- g_game.enableFeature(GameSpritesU32) -- Linha Comentada

local datPath, sprPath
if filename then
datPath = resolvepath('/things/' .. filename)
sprPath = resolvepath('/things/' .. filename)
else
datPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
sprPath = resolvepath('/things/' .. version .. '/Tibia')
end
g_game.enableFeature(GameMagicEffectU16)
local errorMessage = ''
if not g_things.loadDat(datPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load dat file, please place a valid dat in '%s'", datPath) .. '\n'
end
if not g_sprites.loadSpr(sprPath) then
errorMessage = errorMessage .. tr("Unable to load spr file, please place a valid spr in '%s'", sprPath)
end

loaded = (errorMessage:len() == 0)

if errorMessage:len() > 0 then
local messageBox = displayErrorBox(tr('Error'), errorMessage)
addEvent(function() messageBox:raise() messageBox:focus() end)

disconnect(g_game, { onClientVersionChange = load })
g_game.setClientVersion(0)
g_game.setProtocolVersion(0)
connect(g_game, { onClientVersionChange = load })

end
end 

Troca por este acima.

Editado por Deadpool (veja o histórico de edições)

Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre.

 

skype.png

Trabalhos (C++):

Cor das mensagens nos channels

Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot

Liberação dos novos Remakes da PokeXGames.

NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild.

 

 B4OBUkH.png At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo