Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor JA consegui arrumar, minha distro estava com problemas e consegui uma source compatível, e sim tive que mexer no constant.lua e nas sources para funcionar o /z ate o 255 e o /x ate o 71 ou 72 . mas obrigado pela tentativa de ajuda.
Postado Setembro 7, 2015 9 anos De nada.. Marca alguma resposta como "melhor resposta" para que o topico se dêr como "resolvido"! Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Fevereiro 21, 2017 8 anos Em 07/09/2015 ás 12:42, matmat46 disse: JA consegui arrumar, minha distro estava com problemas e consegui uma source compatível, e sim tive que mexer no constant.lua e nas sources para funcionar o /z ate o 255 e o /x ate o 71 ou 72 . mas obrigado pela tentativa de ajuda. Mano tem como me ajudar eu to com o mesmo servidor DboHunter e o mesmo problema.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.