Postado Setembro 7, 2015 9 anos Olá pessoal, recentemente comecei a trabalhar com o remere's para criar mapas para o meu servidor mas surgiu-me uma dúvida. O mapa que pode ser criado tem limite? por exemplo, a resolução máxima dele é 2000x2000? é maior? mais pequena? não tem limite? É isso que queria esclarecer! Já agora, se me for permitido perguntar, penso que não esteja bem dentro desta área no fórum mas vou perguntar na mesma. Ao criar um mapa de raiz para poketibia devo pintar o jogo todo com a marca de desabilitar o pvp fora das zonas específicas para os jogadores não se andarem a chacinar pelo jogo todo ou isso simplesmente pode ser desativado de outra maneira mais fácil? Edit: Nota que não quero desabilitar duelos e torneios, só o pvp pelo mapa todo. Muito obrigado pela vossa consideração e continuação de bons mappings! Editado Setembro 7, 2015 9 anos por 4119509 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Solução Não lembro certo, mas acho que o limite é cerca de 60000x60000 ou mais. Sobre a outra dúvida, não é necessário, em bases de poke tibia o PvP (livre) só funciona onde tem os tiles com pvp. Selecione o pvp e passe nos locais onde você deseja que o pvp seja liberado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor 60.000x60.000 é mais que suficiente e é bastante bom! Valeu pelas respostas, muito obrigado!
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Dúvida resolvida? Marque a melhor resposta para adicionar o prefixo "resolvido" ao tópico. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor Feito, mas ainda gostava de poder ter uma confirmação do tamanho máximo do remeres
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.