Postado Setembro 7, 2015 9 anos Opa, galera estou com esse problema tive que aumentar o limite de sprites ai tive que mudar pra OTC ai já sabe né, meu PC não aguenta o opengl só directx9, seis pode me arrumar um exe directx9 ou me dizer como desbloqueio a opção do directx das opções do Client? PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Versão do seu OTC. Seu OTC não deve ter suporte para extended e transparência.
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor Sabe algum OTC com suporte pra extended e transparencia? PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Ou então.. ao compilar, você marcou a opção transparência e não habilitou adicionando uma nova linha no things.lua.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 7, 2015 9 anos Autor Opa eu não marquei a opção transparencia e adicionei a linha no things sera que é porcausa da transparencia? PROJETO Sword Art Online Em Breve.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.