Postado Setembro 7, 2015 9 anos Os custos já são bancados por uma pessoa da equipe. O servidor é dedicado e hospedado nos EUA (4 CPU / 24GB ram / 120GB SSD / 8TB tráfego / 10GB Conexão) e poderá ter upgrades caso precise. Já está online para testes, versão 10.80/10.81 Equipe atual - 2 pessoas (experientes em web designer, mapper e script) Precisamos de pessoas para ajudar a realizar testes, correções de mapa, scripts, enfim o básico de um servidor. Pretendemos inaugurar em breve. Sobre o OT: O servidor será um global rl, sem items vips, futuramente pretendemos adicionar mais mapas com novas áreas de hunts. As stages serão intermediárias. Caso alguém se interesse, questionário : - Nome: - Idade: - Função: (script / mapper / web). - Experiência: - Formas de contato: Editado Outubro 28, 2015 9 anos por sektorzao (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 25, 2015 9 anos Olá, aqui estão meus dados. - Alfredo Menezes Torres - 18 anos - Especialmente mapper, sou apaixonado por isso há anos, e estou parado com isso há um bom tempo também. - Sou apaixonado por mapping desde os meus 13 anos de idade, e fui focado nisso até os meus 16~.Tenho um baiak que fiz com um amigo(o foco é o mapa, e não o baiak em si), com o mapa totalmente editado, com muito RPG e história envolvida, muitos detalhes, conteúdo, enfim, ficaria feliz em não deixar o mapa que eu levei tempos editando sem uso nenhum, há muitas partes do mapa que poderiam ser colocadas como uma área nova no servidor, entre outras formas de usá-lo - Contate-me através: Meu email: [email protected] Whatsapp: 55 9662-9005 Facebook: https://www.facebook.com/alfredo.menezes.56 Aguardo contato, att Alfredo Menezes Do you know about APB: Reloaded? Visit my YouTube Channel!https://www.youtube.com/channel/UCfg...JcuR7iFH300GGw
Postado Setembro 27, 2015 9 anos - Meu nome é Vinicius - Tenho 19 anos. - Função: Mexo com um pouco de script e faço faculdade de web. Domino php, css, mysql, html, javascript, java, c, shellscript entre outras linguagens. - Experiência: Não tenho muita experiência na área do tibia mas tenho experiência com outros projetos. - Email: [email protected] - WhatsApp: (42) 9979-7277 Editado Setembro 27, 2015 9 anos por vininadin (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 28, 2015 9 anos sou jeovane fernandes tenho 18 anos tenho um pouco de experiença de cada parte citada, tenho um servidor mas está off por causa de investimento. contato zap zap: 7788751697
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.