Postado Setembro 8, 2015 9 anos galera eu queria saber como adiciono novos pokemons em um servido open source
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Solução Olha amigo se quiser minha ajuda, posso colocar toda as configurações do seu serve, igual do pda.. Até os moves Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 8, 2015 9 anos deadpoolcw.. me procure no skype. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 8, 2015 9 anos Autor ok vou baixar o skype aqui deadpoolcw.. me procure no skype. pronto ja te encontrei
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.