Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Tenho.. Porem, foi compradas.. Eu tenho 2 projetos 1 ) Pokémon Bw {esta online} 2) Pokémon X & Y {ESTA OFF porem paguei a vps hj amánha ja vou deixar on e não tenho staff nen uma então se der parra pasar te do um cargo o 1 e base com pokémons lendarios e o segundo e em lendarios o poke bw está a 2 messes online ou me falá por quanto vende as dll Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Kenny Dx9 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Tenho.. Porem, foi compradas.. O Cristofer que te vendeu? "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Postado Setembro 10, 2015 9 anos O Cristofer que te vendeu? Não.. Porem, eu iria indicar ele.. kk Grande amigo, o Martins <3 Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Hm.. qual é o outro?. O Cris disse q tirar limite de old client é trabalho de doido, tem q modificar muita coisa. "O sucesso é uma consequência e não um objetivo. A persistência é o caminho do êxito".
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.