Postado Setembro 9, 2015 9 anos Eu gostaria que alguem me ajudasse, tipo, vi em muitos servidores ai, o account manager falando em azul, igual a um npc. Alguem poderia me ajudar nisso? +REP @UPP @UPP Editado Setembro 9, 2015 9 anos por Peemello (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 9, 2015 9 anos Qual seria sua distro? Você tem as suas source? Em algumas tem que adicionar o Talktype de npc à messageClasses Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 9, 2015 9 anos Tenho as source sim Distro TFS 0.4 Tem que ser azul? porque azul não é de messageClasses, ele é um TALKTYPE_PRIVATE_PN ou NP , então, tem que fazer o talktype virar messageClasses, o que é bem mais complicado... Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado). Tópicos: [FAQ] BBCODE [LIB] Constant [RME] Administrando bordas. [TALK] Broadcast Editável. [TALK] Sugest. [TALK] Checkpoint. [MOVE] Pântano pegajoso. [ACTION] Piggy Bank. (Cassino). [GLOBAL] Uptime Ad. [C0DE] Consertando 'Invalid Password' [PROGRAM] Quest Maker
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Autor Não não, pode ser de outra cor, desde que fale igual a npc ja está otimo @UPP @UPP Editado Setembro 10, 2015 9 anos por Peemello (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.