Postado Setembro 10, 2015 9 anos Ola Pessoal Eu Estou Criando Um Server De Naruto, Ele é 8.54 Eu Preciso De Um Item Editor Que Não De Erros Alguém Pode Me Ajuda, Já tentei Usa O Item Editor 0.3.7-8.54 Mais Deu Erro Na Hora De Colocar o Ot Online, Se Alguém Puder Me Disponibilizar o Item Editor Que Funcione Eu Agredeço. Abraços
Postado Setembro 10, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Aprovação de Tópicos de Conteúdos"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 10, 2015 9 anos Item Editor O item editor acima tem suporte para clientes extendidos. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.