Postado Setembro 15, 2015 9 anos Posta seu config.lua Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 16, 2015 9 anos po mano invalid password ainda. Você tem alguma coisa na sua source que você colocou "algum sistema"? Pois eu tenho um distro aqui com cast, war system, sem salt, sem bug acc manager, se tu quiser posso te passar. Mas caso contrario vamos tentar resolver seu problema. #edit: Uma pergunta. Você compilou a distro? Editado Setembro 16, 2015 9 anos por Peemello (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Me disponibiliza o seu para mim então porque não consegui por nada... obg
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Posta o config.lua amigo. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 19, 2015 9 anos O meu tambem dava isto, consequentimente tive outro erro, de criar guild e nao aparecer no look do char, procurei solução e nada, dai comecei a fuçar, pois de algum modo dava pra arrumar, fui e descobrir o erro e por surpresa quando eu fucei no negocio da guild acabei arrumando o erro do INVALID ACCOUNT, faça o procedimento que eu menciono neste LINK, pois com isso eu arrumei o erro, vê se aí resolve também... Não manjo mt de explicar e nem sei como consegui arrumar, como eu disse, foi fuçando e acabei resolvendo.. Boa Sorte!!!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.