Postado Setembro 11, 2015 9 anos Então pessoal a ideia e a seguinte, eu queria pegar a imagem de uma bussola e fazer com que quando o player clicar nela, ela ira realizar a talkaction "/pos" que da a localização "x" "y" e "z" do player, irei usar isso para eventos e quests especiais...etc se for possivel me ajudem mto obg Galera do TK.
Postado Setembro 11, 2015 9 anos Poste a talkactions que isso ocorre e o ID do item que será a bússola Baiak Thunder New TFS Downgrade [TFS 1.5 - 8.60] Gesior Ferobra Downgrade Evento Monster Hunt [TFS 1.X] Evento SafeZone [TFS 1.X] Online Bonus System [TFS 1.X] Dodge & Critical [TFS 1.X] Nova moeda, funcionando com NPCs [TFS 1.X] Square System [TFS 1.X] Loot Channel [TFS 1.X] Gerenciador de Quests [All TFS] NPCs comprando vial/flasks por storage [TFS 1.X] AntiBot [TFS 1.X] Como compilar TFS 0.X
Postado Setembro 11, 2015 9 anos function onUse(cid, item) doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pos") doPlayerSendTextMessage(cid, 19, "[bussola] Coloque uma Msg aqui!") return true end XML: <action itemid="id da bussola" event="script" value="Bussola.lua"/>
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Autor @Nextbr, Amigo Funciona, ja dei REP+, porem aparece o comando acima, tipo 22:10 !position (/pos mudado) 22:10 Your current position is [X: 974 | Y: 1066 | Z: 13] 22:10 [bussola] Using <---- mensagem do script eu gostaria apenas de clicar na bussola e aparecer no meio da tela "Your current position is [X: 974 | Y: 1066 | Z: 13]" sera que isso e possivel? mas muito obg mano... Editado Setembro 13, 2015 9 anos por Bear (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Basta retirar a função doPlayerSendTextMessage: function onUse(cid, item) doCreatureExecuteTalkAction(cid, "/pos") return true end ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.