Postado Setembro 13, 2015 9 anos Bom eu queria saber se no fórum tem algum client pra download ou de algum server que tenha as sprites do Scyther Fly, e o gramado novo deles.
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Este é um post popular. Download Spr e dat Print Creditos: Kaleudd Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 13, 2015 9 anos Autor Download Spr e dat Print Creditos: Kaleudd Mas nesse dat e spr só contém esses pokemons?
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Não, tem outros tambem.. Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.