Postado Setembro 14, 2015 9 anos - Boa Noite galera do TK, estou em busca de um sistema mais completo para montarias 8.60 para rodar no OTCLIENT, sei que existe póis ja joguei servidores assim... Bom, primeiramente pesquisei sim sobre e muito e li inúmeras tags relaconadas, achei alguns tópicos mas nada que resolve-se meu problema pois o sistema que achei ea incompleto ou não agradável. Pois bem, eu quero 1 sistema de mount 8.60 com pelo menos 3 tipos de montarias, eu possuo já as sprites no OTCLIENT, só que queria saber como fazer o sistema melhor para ativar. -> O sistema podendo ser ativo por 1 mod , apertando por exemplo CTRL + R e ativa a montaria. Séria possivel ? obrigado.
Postado Outubro 25, 2015 9 anos Amigão, o cliente 8.60 não tem as sprites de montarias. Você terá que adiciona-las, tornando um cliente custom. Pega um otserv 8.7 ou 9.x, essas versões já vem com o sistema de montarias. Daí é só portar seus scripts e mapa, bem mais fácil Nem todo loop infinito é ruim ;P User *eu = new User("otteN"); RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha"); myRep->setAlvo(eu); /* só por ser criado já sou o melhor membro */ while(eu->isMelhorMembro()){ myRep->reputar(); }
Postado Junho 11, 2022 3 anos Olá amigo, estou começando um projeto de tibia 8.60. O sr team a source 8.60 com montarias e com o cliente 10x+? Ou sabe algum que tenha ou programador que faça. Obrigado. Preço a negociar. "Antes de morrer, viva!" http://fast-baiak.com BAIAK 8.60 MAIS COMPLETO DA ATUALIDADE! Se leu eh viado!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.