Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera, estou modificando as sources do servidor para checar um exhaust quando o player subir ou descer escadas, mas não farei isso para todos, apenas para quais tiverem um value X em uma storage Y.

Preciso de ajuda pra uma coisa, como checar o valor de uma storage do players nas sources?

Obrigado.

Postado
  • Autor

@BUMP!

Galera consegui fazer esse sistema, mas preciso de uma ajuda.

Estou checando os items por ID (sendo que há muitos IDs de escadas no tibia (inclusive check os ID's de stairs que servem pra descer)). Estou usando uma verificação bem simples, exemplo: if (getid == X || getid == Y || getid == Z || etc....).

Aqui vai minha dúvida, fica viável fazer essa verificação dessa forma? Compensa colocar uma verificação por Array (igual Anti-Push system do Xampy) usando valores específicos no config.lua (é bom pois caso eu queira adicionar mais ID's não será necessário mudar nas sources e recompilar toda vez).

O que vocês acham? Em vez de realizar essa verificação grande (muitos IDs), há alguma forma melhor?

Enfim, preciso de dicas para ficar uma função lisa, para não gerar lags no server.

OBSERVAÇÃO: Lembrando que só irá checar essa função caso o player tenha STORAGE X.

Obrigado.

@BUMP²

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo