Postado Setembro 14, 2015 9 anos Galera estou com um problema muito grave no meu sv, ele tá on normalmente todos estão jogando mas eu não consigo nem logar no servidor nem entrar na host, fica dando 1 erro quando tento entrar na host e quando vou entrar no servidor fica carregando mas não aparece a conta e diz que ta off, mas os cara consegue jogar! Editado Setembro 14, 2015 9 anos por andersonwill (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Solução Já aconteceu comigo... Deve ser porque você foi bloqueado pelo firewall do hosting, troque seu ip de conexão que você vai entrar normalmente
Postado Setembro 14, 2015 9 anos Autor Como faço pra desbloquear o IP pelo hosting? eu uso team viewer e mecho no PC do meu parça entro na host e desbloqueio meu IP! O problema era aquele mesmo que o amigo citou acima, o firewal da host bloqueou o ip do meu pc e isso impedia que eu entrasse no servidor ou na host, já conseguir dar unlock no IP, vlw flw!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.