Postado Setembro 14, 2015 9 anos Olá, Comprei um servidor dedicado na OVH (Mó burocracia) E queria saber que quem já tem servidor lá quando pagou por cartão de crédito/debito aparece uma mensagem em verde dizendo: Gegevens in betrekking met de betaling Bestelbonnummer: CENSURED Externe transactie n° : CENSURED Transactie datum: 2015-09-14 23:55:51 Ovh transactie n° : CENSURED Nom du marchand CENSURED Adresse du marchand 2 rue Kellermann - CENSURED Numéro de téléphone du marchand CENSURED Bedrag van de transactie 84.69 EUR Date de la transaction 2015-09-14 23:55:45.063+0200 Numéro de carte XXXXXXXXXXXX.... Type de carte CENSURED Date d'expiration de la carte XX/XX Type de transaction authorization Numéro de référence Code de validation Code d'authentification Résultat AVS Résultat du cryptogramme visuel Type de passage de carte Carte saisie, sans passage physique Desde então , queria saber se depois disto (apareceu Até: Obrigado por escolher a gente ,algo assim) vem uma outra coisa no email da gente ? ou quanto tempo leva pra chegar um email informando os dados? desculpem gente, e q nunca fiz compra lá então nem sei, fiz o tópico pq só aparece essa mensagem qnd clica em COMPRAR. -'
Postado Setembro 15, 2015 9 anos demora até umas 4 horas apos a confirmação do pagamento, ou seja, não é na hora que compra e sim depois que seu dinheiro cair na conta deles até 4 horas normalmente chega seus dados de acesso com o ip da máquina.
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Autor demora até umas 4 horas apos a confirmação do pagamento, ou seja, não é na hora que compra e sim depois que seu dinheiro cair na conta deles até 4 horas normalmente chega seus dados de acesso com o ip da máquina. Então antes disto não chega nenhuma mensagem no e-mail nem nada, né? Chego aqui apenas o login do Control Panel. Acho que o IP de acesso da máquina vai chegar logo logo lá para as 22:00, sei lá.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.