Postado Setembro 15, 2015 9 anos bom , to querendo que meu site seja redirecionado usando exemplo : --> xxxxxxxxx.zapto.org <-- eu procurei aqui no TK , mais tipo , eu nao sei como eu faço ... eu tenho que criar um host no noip.com e colocar esse host aonde ?? no config.lua onde tem [ ip = "xxx.xxx.x.xx" ] ?? e criar um client no vapus com esse host tbm ?? me ajudem ai , não quero que meu site seja redirecionado com o meu ip sei que muitos ja sabem (na verdade acho que todos sabem O.o) é que eu sou burro mesmo
Postado Setembro 15, 2015 9 anos Para inicio de conversa, ninguém é burro. Apenas voce nao tem a experiencia e sabedoria que precisa na area, ok? Bem, vamos lá. Espero que eu explique e supra suas dúvidas. O IP do website sempre será da máquina que estiver hospedando o serviço do servidor... Seja ele no dedicado ou em uma internet residencial. Você pode criar um ip fixo no no-ip.com e fazer o redirecionamento que é chamado de tal forma quanto a da compra de um dominio. Sabendo-se que é inevitável que descubram seu ip, é de menos. Basta voce criar o ipzinho lá e mandar pros amigos acessarem, caso não consiga, é porque a internet não permite que a porta 80 seja acessada remotamente... Ou seja, deves buscar tutoriais a respeito de porta 8090. Isso é o que mais tem nos fóruns de tibia. No IP do config lua, voce sempre e toda vida coloca o IP numerico da máquina. É mais ''garantido'' o suficiente que seja redirecionado para o servidor correto e sem inconveniências na hora de jogar. Quaisquer dúvidas que tenha ficado no ar, poste detalhadamente oque não foras entendido. Grato Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.