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◙ Introdução
◙ Histórias (1-Yalahar)
◙ Mapa
◙ Rates
◙ Exclusividades
◙ Progresso
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Introdução
Olá pessoal do TK, hoje venho apresentar para vocês o meu mais novo projeto (que por sinal a ideia já vem de anos) em desenvolvimento.
Minha ideia basicamente é recriar um global, porém com uma nova HISTÓRIA.
O projeto em si é voltado para aquele jogador que ama saber o que está se passando por trás daquela quest que ele esta prester a terminar, saber o motivo de uma porta aleatória ser jogada no mapa, esse projeto é para você jogador antigo!
Todo o mapa será recriado, todas as cidades terão uma historia por trás e consequentemente uma missão para entender o que se passa no final das contas.
 
Histórias
1-Yalahar
A cidade dos "Yalaharis" 

 

Yalahar, uma cidade cercada de conflitos intelectuais. Na velha antiguidade, a cidade de "Yalaharar" fora fundada pelos "Yalaharis" (grupo fundado a partir do conflito dos deuses Uman e Zathroth). Apesar dos Yalaharis serem um grupo muito poderoso, eles eram voltados apenas para lidar com a filosofia da época, o que resultou em uma dificuldade enorme em criar a sua própria cidade, pois apesar de muito inteligentes e com total dominio da ciência da época, os dois grupos que habitavam a aldeia "Yalahum"; (sorceres e druidas), tinham pensamentos e formas de agir distintas. 

A construção da cidade

 

Após observado que estavam em um beco sem saída, os habitantes da antiga aldeia sentiram necessidade de pedir ajuda braçal, fora então que contrataram os antigos lacaios denominados de "Augur", esses lacaios apenas obedeciam as ordens e erguiam a cidade conforme as necessidades dos seus superiores. Após a construção da cidade, os lacaios restante ganharam o título de "mãos de Variphor" (um entidade que vivia aos arredores, de agora, a famosa Yalahar). Variphor como citada anteriormente, foi a ser uma entidade sobrevivente de um grande cãos que havia acontecido no local da construção, anos atrás. Após todas as guerras e conflitos existentes no antigo terreno de Yalahari (denominado antigamente como "Yamount"), a entidade Variphor habitou-se em um terreno localizado no subterrâneo da atual cidade que posteriormente tornou-se a famosa Yalahari Quest. 

A queda da cidade e a tomada pelas Elites Tibianas 

 

Durante anos, todos que moravam em Yalahari foram felizes na medida do possível, porém como nem tudo é um mar de rosas, a cidade sofreu uma invasão. As elites tibianas da época (os Demonhunters) precisavam de um local para estabelecer seu novo quartel secreto, e para isso, seria necessário que os Yalaharis os ajudassem com alguns feitiços que jamais poderiam ser executados sem as fortes palavras dos sábios filosofos antigos. Então, durante um ataque de iria, um poderoso Sarcedote tentou invocar uma terrível criatura para dominar todos os invasores com um de seus feitiços mais fortes, o famoso, "utevo res". Sem certeza do que estava fazendo, o mesmo falhou pois não havia aprendido por completo a velha técnica herdada de seus pais. Após sua terrível falha, a cidade foi tomada pelas Elites Tibianas e instaurada uma nova democracia no local. 

Tudo que vai, volta! 

 

Depois de miseras 14 semanas, o local foi tomado por invasores desconhecidos que massacraram toda a população existente no local. Ninguém sabe ao certo quem são eles, e porque fizeram isso. Nos dias atuais ao passar pela cidade, a unica certeza que temos é de que esses desconhecidos a transformaram por completo. O local que anteriormente fora habitado pelos mais diversos ricos da elite tibiana, hoje, está completamente sem vida. Quase todas as árvores foram extintas, o solo fértil que cercava Yalahar, foi totalmente arrancado e restou apenas terra. O piso da cidade foi totalmente arrancado ficando em sua forma padrão, tacos. Um experiente viajante, analisou a cidade por completo, e nem mesmo ele foi capaz de desvendar o segredo. A unica coisa observada foram dois números, uma letra, e uma porta com uma passagem para outro local ainda não identificado, o mesmos podem ser observados aos arredores da cidade. Qual será o mistério que ronda toda essa cidade, e o que será que significa o famoso C45 que pode ser visto escrito no chão da cidade? 

 

Mapa

:star: Basicamente, o mapa será um global totalmente editado, porém mantendo a essência do mesmo, permanecendo com as clássicas quests de um dos mais famosos jogos de RPG.
:star: Vale lembrar que mais de 15 quests novas serão adicionadas, sendo entre elas uma para cada respectiva cidade.
:star: Cada cidade também contará com uma história nova, e dentro dela um pequeno puzzle para ser desvendado, causando uma super aventura dentro do jogo.
:star: Como a intenção é manter o padrão de aventura e não totalmente um RPG, o jogo contará com uma sala especial de teleports que poderá orientar o jogador para determinados lugares do mapa, dentre eles, diversas hunts contidas no mapa com exceção das que terão quests embutidas.
:star: Os locais de caça serão os mesmo do velho e antigo global, porém totalmente modificado e com criaturas novas, obviamente terão centenas de hunts novas, mas isso vai ser explorado pelo jogador.
:star: Também contaremos com eventos exclusivos e automáticos, todos eles serão especificados brevemente.
 

Rates

As rates ainda não estão definidas, mas será algo em torno de:
:starblack: Exp: 100x
:starblack: Skill: 30x 
:starblack: Magic: 8x
:starblack: Loot: Custom
:starblack: Respaw: 2x
:starblack: Attack: 1s
:starblack: Protection Level: 30
 

Exclusividades

O servidor contará com um Server Log totalmente FUNCIONAL.
Toda a história das cidades estará explicita no site e também dentro do jogo por meio de livros estrategicamente posicionados na sua respectiva cidade.
Para manter o equilíbrio e a estabilidade do server, pensaremos cuidadosamente sobre os polêmicos itens donates, porém, para tranquilizar os interessados no projeto, podem ter certeza de que jogadores donates não terão "o jogo nas suas mãos" como na maioria dos servidores, os donates servirão apenas para incentivar toda a equipe em continuar inovando!
Todos os eventos serão totalmente automáticos.
Também contaremos com novas sprites e um cliente próprio inovador.
Mais novidades estarão por vir, por isso atualizarei o progresso das exclusividades semanalmente.
 

Progresso

:excl: Mapa: 7%(17/09/15)
:excl: Scripts: 25%(17/09/15)
:recuse: Cliente Próprio: 0%
:accept: Base: 100%
:recuse: Hunts: 0%
:excl: Treiners: 20%
:excl: Quests: 70%
:excl: Npc's: 50%
:accept: Itens: 100%(17/09/15)
:excl: Classes: 95%
:recuse: Eventos/Invasões: 0%
:recuse: Site: 0%
:accept: Magias: 100%
Atualização dia 17/09/15
*Adicionado script que avisa quando algum membro da staff é conectado
*Iniciada edição do server log
*Terminado todos os itens da versão 8.6
*Adicionado aproximadamente 2% de edição do mapa
 
Vale lembrar que atualizarei toda sexta feira o progresso!

Editado por dallaspbot (veja o histórico de edições)

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PROJETO PARADO DEVIDO MOTIVOS PESSOAIS, RETORNAREMOS NO DIA 04/10/2015.

Carva :*

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