Postado Setembro 17, 2015 10 anos fala ai galera do tk primeira mente peço desculpa aos adm do site que se tiver na area errada mova para area certa pois não sei a area certa para isso vamos para o que importa. boa galera eu tenho uma pequena duvida sobre TheForgottenServer essa pergunta que eu vou fazer agora pode ate ser idiota para algumas pessoas bom galera é o seguinte se o TheForgottenServer é compilado pelo dev-cpp bom o que eu queria saber mesmo é se tem como descompila ele de alguma forma e tira as sources do servidor Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Nope. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Autor Nope. ? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 17, 2015 10 anos Eu acho que é impossível, se tiver algum metódo, deve ser algo muito avançado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 17, 2015 10 anos não.... não tem como so tendo as sources, se voce tem compilado infelizmente ja ta encripitado e não da +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.