Postado Setembro 17, 2015 9 anos fala ai galera do tk primeira mente peço desculpa aos adm do site que se tiver na area errada mova para area certa pois não sei a area certa para isso vamos para o que importa. boa galera eu tenho uma pequena duvida sobre TheForgottenServer essa pergunta que eu vou fazer agora pode ate ser idiota para algumas pessoas bom galera é o seguinte se o TheForgottenServer é compilado pelo dev-cpp bom o que eu queria saber mesmo é se tem como descompila ele de alguma forma e tira as sources do servidor Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Nope. GitHub: https://github.com/s3kk Conteúdo: [SERVER] Heromassa[GESIOR] Gesior 2012 modificado por Sekk[GESIOR] Shop Addons & Mounts - TFS 1.x[GESIOR] Outfitter para Characters e Rank[SISTEMA] Castle 24h[TALKACTION] Multi Element Wand[ACTION] Multi Elemental Arrow & Shield[PROGRAMAÇÃO] Compilar TFS 0.4 no Linux[PROGRAMAÇÃO] Compilando TFS 0.4 no MSVC(x64 e x32) [INFRAESTRUTURA] Configuração COMPLETA Google VM + Tibia 11.x
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Autor Nope. ? Se Ajudei Clique no ao Lado, Não Custa nada !! e se resovel o problema não esqueça de em ____________________________________________________________________________________________________ Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe [bAIXEM] Sprites de icones para poketibia
Postado Setembro 17, 2015 9 anos Eu acho que é impossível, se tiver algum metódo, deve ser algo muito avançado. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Postado Setembro 17, 2015 9 anos não.... não tem como so tendo as sources, se voce tem compilado infelizmente ja ta encripitado e não da +
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.