Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

fala ai galera do tk primeira mente peço desculpa aos adm do site que se tiver na area errada mova para area certa pois não sei a area certa para isso vamos para o que importa.

boa galera eu tenho uma pequena duvida sobre TheForgottenServer essa pergunta que eu vou fazer agora pode ate ser idiota para algumas pessoas 

bom galera é o seguinte se o TheForgottenServer é compilado pelo dev-cpp bom o que eu queria saber mesmo é se tem como descompila ele de alguma forma e tira as sources do servidor 

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

• Respostas 6
  • Visualizações 471
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• não.... não tem como so tendo as sources, se voce tem compilado infelizmente ja ta encripitado e não da +

• Eu acho que é impossível, se tiver algum metódo, deve ser algo muito avançado.

Postado
  • Autor

Nope.

?

Se Ajudei Clique no rep_up.png ao Lado, Não Custa nada  :D!! 

e se resovel o problema não esqueça de em EEkog5AK0.png  :D 

____________________________________________________________________________________________________

Formação de Equipe para poketibia venha fazer parte dessa equipe

[bAIXEM] Sprites de icones para poketibia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo