Postado Setembro 18, 2015 9 anos Queria Saber Se Tem Como Muda Meu Nome Para LuckZ Agradeço já pela atenção Editado Setembro 28, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 19, 2015 9 anos Removido. Editado Setembro 19, 2015 9 anos por Bluester (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 21, 2015 9 anos Autor Removido. whats???? como assim removido '-'? Editado Setembro 21, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Outubro 11, 2015 9 anos XandeCastro, comentários do tipo são considerados flood, espero que não aconteça novamente. ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.