Ir para conteúdo
Banner com Efeitos

Featured Replies

Postado

eu já comprei um servidor desse romário global 10.76...

ele prometeu um monte de coisa e me vendeu um servidor baixado da internet e quando fui cobrar ele me bloqueou e excluiu do skype.. bom que paguei so 100 reais.. mas todo mundo ja sabe dessa façanha mitsuig

o forum realmente não tem nada a ver mas acho que a intenção dele foi alertar como muitos ja cairam na labia deste cara... é só ver a seção parça

Também passei pelo mesmo,comprei um sv 10.53 dele e o SV veio todo bugado e nenhuma quest funcionava e ele me promoteu umonte coisa e que me ajudaria e nem ajudo pego o dinheiro e sumiu paguei 170 reais na época ainda ficou crashando meu sv com algum bug nem parava on depois ameaçei ele,ai ele adicionou minha familia no facebook e começou a falar merda,foda mas é bom geral sabe agora quem ele.

Saibam que acusar sem provas é crime :)

t8y4k8d.png

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado

Se a vontade de desenvolver fosse maior que a preguiça, vocês não tinham passado por isso.

http://www.tibiaking.com/forum/topic/18528-comprar-otserv-n%C3%A3o/?p=101778

Infelizmente esse tipo de tópico só demonstra o carater das pessoas e o quanto elas fazem para pisar em cima das outras.

E quando forem baixar os servers do MitSuig, deletem o script clock.lua que está na pasta actions/scripts/other.

hFswhf8.png

Postado

E por essas e outras que eu sempre fui contra a venda de qualquer coisa que fosse relacionado a otserv.

E fica o aviso, por mais que você não tenha tempo ou qualquer que seja a desculpa para comprar, sempre estará sujeito a isto!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo