Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Eu sou meio em cima do muro sobre vender scripts e etc...

eu até aceito dinheiro e abono em troca de dedicação extra, porém, não procuro vender...

nunca vendi 1 script, tudo que ganhei no total foi R$: 30,00, e não pedi, e nem vou ficar mendigando por mais...

clock.lua que está na pasta actions/scripts/other.

huehehuee, vou até baixar para ver o que é ...

deve ser algum modo de virar god pelo clique no relogin, kkkk

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

• Respostas 15
  • Visualizações 2.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Postado
  • Autor

O que o fórum tem haver com isso??

Mostre as provas que isso foi realizado através do fórum, sem isso, da de entender que você foi atrás.

Venda, além de ilegal é de sua responsabilidade confiar.

Daniel meu caro, sei que o forum não tem nada com isso. Porem estou tentando apenas alertar diversas pessoas. Pois o cara que se diz amigo de tudo e todos, contribuinte com o forum, fazer isso ? É não honrar as calças que veste. Sei que se passaram muito tempo, porém passei esse tempo tentando resolver, até porque não desejaria prejudicar ninguem como fui prejudicado, por tanto que se fosse de minha vontade teria postado todos os arquivos dele, que vende e etc.... Motivos eu tinha e tenho de sobra e nem por isso eu fiz, até porque não sou mlk..

Postado

O que o fórum tem haver com isso??

Mostre as provas que isso foi realizado através do fórum, sem isso, da de entender que você foi atrás.

Venda, além de ilegal é de sua responsabilidade confiar.

Me estranha ver você perguntando o que o fórum tem haver com isso, mostrando uma certa preocupação com o que ocorre ou deixa de ocorrer aqui sendo que você falou bosta sobre o Tibia King pra mim. Se preocupe com seu fórum e não com o "lar dos falsos reis", foi assim que tu disse né? cê tinha nem que tá aqui linda. rsrs

Sobre o tópico, @LFszA, você está certissimo em alertar sobre o ocorrido. Nunca comprei porém há muitas pessoas que pensam em comprar servidores e scripts, isso serve de alertas pra todos! Obrigada pelo aviso.

Editado por Larissa Azhaurn (veja o histórico de edições)

• 3 weeks later...
Postado

Garota você é estranha.. Devo muito ao TibiaKing, se eu falei mal foi irreflexão da minha parte.

E não, o usuário não está certo em parte pois a venda não ocorreu dentro do fórum, achei que soubesse das regras.

Eu conversei com o Mitsuig, essa história ai ta mal contada. Ele nem quis responder porque não vale a pena.

Editado por Daniel (veja o histórico de edições)

Postado

Nego quer comprar coisas e depois quer ter satisfação dentro do fórum...

Por mim...

...Bem feito

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 520.1k

Informação Importante

Confirmação de Termo