Postado Setembro 18, 2015 9 anos Novo Servidor de Tibia 8.6 Eae galera beleza? Eu vim aqui para pedir uma ajuda a vocês, fazem 2 anos mais ou menos que não jogo Tibia e resolvi voltar pois deu saudade e etc... Já montei grandes servidores alguns que duraram até anos como o Tibera, Constantine, e até Soldadinhos, servidores que duraram 1 ou 2 anos com 300 a 500 jogadores online diariamente. Mas vamos ao que interessa, eu estou disposto a montar outro servidor e vou dar a chance de alguém estar participando comigo, exatamente. Eu já possuo o host, mas infelizmente devido a achar que nunca mais jogaria tibia, deletei todos servidores/sites que possuia. Estou procurando alguém que ou possua um servidor que NÃO SEJA BAIXADO DA INTERNET, ou que possa me ajudar a montar um. Não estou procurando qualquer pessoa, e sim alguém que realmente entenda. Eu sou programador, consigo fazer ou editar lua tranquilamente, então eu poderia criar um do zero, mas este não é meu foco, então venho procurar alguém que talvez tenha um servidor LINUX para hostearmos, seja baiak ou global, apenas queria voltar a jogar. Como recompensa eu irei colocar no site os lucros do servidor de itens vips e donates todos para esta pessoa que me ajudar, afinal eu sou dono de uma empresa de hosting e não possuo problemas com dedicado, o servidor seria hosteado na OVH em um dedicado de 32gb ram, que já está ativo e posso demonstrar ao interessado. Eu não sei se os fórums de tibia ainda andam movimentados e também se alguém vai ler isto, mas espero que consiga montar um servidor! Caso demore muito, estarei entrando em contato com algum servidor grande pra efetuar a compra do mesmo. Obrigado Tibia King e espero que alguém possa me ajudar!
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Gostei da ídeia, eu atualmente tenho um servidor Baiak e estou removendo bugs de um outro global, tenho uma versão rl 8.6 dísponivel sem bugs com site tudo e outra 10.78 que citei a pouco, ainda em processo de modificação. Não entendo de Programação. Não entendo de Website. Sou bom Mapper. Tudo até o momento foi feito com ajuda de meus amigos, conto com uma equipe de 3 pessoas que justamente me complementam no que não tenho conhecimento. Entendo de como adminsitradar um servidor, tanto que meus servidores sempre estiveram no topo. Sou inovador e minhas ídeias na mão de uma pessoa que entende tem futuro. Caso fique justo para todos os interessados, eu gostaria de negociar contigo. um forte abraço.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.