Postado Setembro 18, 2015 9 anos Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens.
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens. Galera tenho uma duvida como vocês sabe no serve do erondino tem dois xml para cada monstro um dele capturado e outro dele solto queria saber como deixa so 1 para ambos capturado e selvagens. queria saber tbm pq função onSpawn() nao funcionar nos pokemon selvagens. tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor como assim mano registra xml? min ajuda ai pfv tem que registrar no xml do poke né pois onspawn é um evento tem que registrar no xml do poke para usar so um xml vc vai ter que bloquear a magia sair só se o poke for de summon como assim mano registra xml? min ajuda ai pfv
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Quanto ao deixar só um poké, você precisa adicionar os moves por lib, e então, poderá apagar o arquivo que não tem um "S" no fim.. Igual o PDA Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.