Postado Setembro 18, 2015 9 anos Iae Bom, estava revisando as sourcers do meu servidor e cheguei na parte das conditions e dos elementos do Tibia, aí me surgiu uma dúvida Como mudar nome dos elementos, criar novos elementos, criar conditions e modifica-las? Melhor dizendo, quais arquivos seriam necessários modificar para que tudo fosse feito direito? E onde nesses arquivos? Oi
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Topico Referente ao pedido do mesmo Editado Setembro 18, 2015 9 anos por Deadpool (veja o histórico de edições) Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Autor Topico Referente ao pedido do mesmo Tá muito confuso mas vou tentar entender Editado Setembro 18, 2015 9 anos por NathanAmaro (veja o histórico de edições) Oi
Postado Setembro 18, 2015 9 anos Estás configurações é nas sources do seu servidor amigo! Se te ajudei, deixe seu curti, clique em melhor resposta, para que eu possa ajudar sempre. Trabalhos (C++): Cor das mensagens nos channels Ajusta/Mudar cor das mensagens de Loot Liberação dos novos Remakes da PokeXGames. NPC "Guild Master" que cria, deleta, invita, kicka players da guild. At Soon, LIKE ON FACEBOOK. Clik on Imgs
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.