Postado Setembro 19, 2015 9 anos Olá galera do TK vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione: if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSE end Pronto seu PVP dedinho está feito se quiser em todas as runas basta adicionar nos script. não sou bom para criar topicos caso a moderação queira pode editar. Creditos: Limos OTLAND.
Postado Setembro 23, 2015 9 anos Desculpe a demora para aprovar. Conteúdo funcional, tópico aprovado e movido a área correta.
Postado Outubro 19, 2015 9 anos Olá, pode me ajudar?Está correto ?porque nao consigo usar Sd no jogo, nem direto no player nem pelo battle...da o seguinte error : local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48) return min, maxendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(cid, var)if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSEendif isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSEend return doCombat(cid, combat, var)end "You can not shoot this directly on players." nao era pra funcionar só pela tela?
Postado Outubro 20, 2015 9 anos local combat = createCombatObject()setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel) min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32) max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48) return min, maxendsetCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")function onCastSpell(cid, var)if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.") return FALSEend return doCombat(cid, combat, var)end
Postado Outubro 20, 2015 9 anos ainda assim não deu certo amigo, continua dando a mesma mensagem =/, Queria tanto um pvp a moda antiga kkkkk
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.