Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá galera do TK
vim trazer um script que muitos pediram aqui no forum e falaram que era apenas nas source

para colocar em seu OTServ é muito facil vou dar um exemplo

Exemplo: Vá até o script da SD que fica em "Data/spells/scripts", no arquivo suddendeath.lua e após a function onCastSpell, adicione:

if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end

Pronto seu PVP dedinho está feito se quiser em todas as runas basta adicionar nos script.

 

não sou bom para criar topicos caso a moderação queira pode editar.

Creditos: Limos OTLAND.

  • Respostas 17
  • Visualizações 1.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • function onCastSpell(cid, var) if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then doPlayerSendCancel(cid, "You can not sho

  • 4 weeks later...
Postado

Olá, pode me ajudar?



Está correto ?
porque nao consigo usar Sd no jogo, nem direto no player nem pelo battle...

da o seguinte error :
 


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)if isPlayer(getCreatureTarget(cid)) == TRUE and getCreatureTarget(cid) ~= getTopCreature(variantToPosition(var)).uid then
      doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
      return FALSE
end
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end
"You can not shoot this directly on players."


nao era pra funcionar só pela tela?
Postado

local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_DEATHDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_EFFECT, CONST_ME_MORTAREA)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_DISTANCEEFFECT, CONST_ANI_SUDDENDEATH)

function onGetFormulaValues(cid, level, maglevel)
    min = -((level / 5) + (maglevel * 4.3) + 32)
    max = -((level / 5) + (maglevel * 7.4) + 48)
    return min, max
end

setCombatCallback(combat, CALLBACK_PARAM_LEVELMAGICVALUE, "onGetFormulaValues")

function onCastSpell(cid, var)
if isPlayer(variantToNumber(var)) == TRUE then
       doPlayerSendCancel(cid, "You can not shoot this directly on players.")
       return FALSE
end
    return doCombat(cid, combat, var)
end

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo