Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Snowsz, olha as imagens abaixo para vc ver não quer aparecer os corpos dos bichos e eles voltam normal ,eles pode me ataca e eu não 

Eu preciso do erro no console --'  :facepalm:

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

  • Respostas 36
  • Visualizações 2.8k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

  • Não foi testado:   em data/creaturescripts/scripts adicione um arquivo chamado doubleLootAmulet.lua e coloque isso dentro: local amuletId = 2160 function onKill(creature, target) local player

Posted Images

Postado

local amuletId = 2160

function onKill(cid, target)

    if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
        if target:isMonster() then
            local pos = target:getPosition()
            local corpse = Tile(pos):getTopDownItem()
            if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getType():isMovable() then
                if corpse:isContainer() then
                    local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: "
                    for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do
                         local item = corpse:getItem(i)
                         str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", "
                         doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) 
                    end
                    str = string.sub(str, 1, #str-2).."."
                    doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str)
                    doSendMagicEffect(cid, 31)
                end
            end
        end
    end
    return true
end

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Postado

local amuletId = 2160

function onKill(cid, target, lastHit)

if isPlayer(cid) then
if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then
if isMonster(target) then
local pos = target:getPosition()
local corpse = Tile(pos):getTopDownItem()
if corpse:getType():isCorpse() and corpse:getType():isMovable() then
if corpse:isContainer() then
local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: "
for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do
local item = corpse:getItem(i)
str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", "
doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) 
end
str = string.sub(str, 1, #str-2).."."
doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str)
doSendMagicEffect(cid, 31)
end
end
end
end
end
return true
end

Editado por jobsonmb (veja o histórico de edições)

Que Ajuda? Me Contate.

Sou:

Programador

Script

Mapper

WebMaster

WebDesigner

E Muito Mais ;D 

 

Você tem o direito de falar o que pensa
Mas não tem o direito de julgar quem não conhece
Liberdade de expressão é um direito de todos
Mas em vez de falar, então faça algo que preste

 

~Charlie Brown Jr

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

  • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

  • Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo