Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor Jobsonmb, agr tá dando erro na linha 11 segue na imagem abaixo
Postado Setembro 29, 2015 9 anos local amuletId = 2160 function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) then if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then if isMonster(target) then local tile = getTileThingByPos(getCreaturePosition(target)) local corpse = tile:getTopDownItem() if isCorpse(corpse) and isMovable(corpse) then if isContainer(corpse) then local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: " for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do local item = corpse:getItem(i) str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", " doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) end str = string.sub(str, 1, #str-2).."." doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str) doSendMagicEffect(cid, 31) end end end end end return true end Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor Man tá dando o msm erro na linha 11 e quando mato os bichos não aparecem os corpos deles, olha a imagem abaixo Jobsonmb e Snowsz muito obrigado man por tá tentando me ajuda com esses problemas
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Man tá dando o msm erro na linha 11 e quando mato os bichos não aparecem os corpos deles, olha a imagem abaixo Jobsonmb e Snowsz muito obrigado man por tá tentando me ajuda com esses problemas getTopDownItem ta recebendo um valor nulo... um segundo vou arruma @Edit local amuletId = 2160 function onKill(cid, target, lastHit) if isPlayer(cid) then if getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == amuletId then if isMonster(target) then local corpse = getTileThingByPos(getCreaturePosition(target)):getTopDownItem() if corpse ~= null and isCorpse(corpse) and isMovable(corpse) and isContainer(corpse) then local str = "[Double Loot Amulet] Duplicated loot: " for i = corpse:getSize()-1, 0, -1 do local item = corpse:getItem(i) str = str..item:getCount().."x "..item:getName()..", " doAddContainerItem(corpse, item:getId(), item:getCount()) end str = string.sub(str, 1, #str-2).."." doPlayerSendTextMessage(cid, TALKTYPE_ORANGE_2, str) doSendMagicEffect(cid, 31) end end end end return true end Editado Setembro 29, 2015 9 anos por jobsonmb (veja o histórico de edições) Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 29, 2015 9 anos Autor Vish man agr tá dando erro na linha 9 e continuar a mesma coisa com problema dos corpos
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.