Postado Setembro 30, 2015 9 anos Vc viu a imagem não tá mostrando nenhum error vi a imagem sim, mais sem error fica dificil saber oq ta dando de errado kkk' Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Autor Vish agr fudeu td kkk' putz estou precisando muito desse script man te mandei pm Editado Setembro 30, 2015 9 anos por marcio1234 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2015 9 anos Sério que vocês ficaram aqui "floodando"? Tu da informação errada cara, é nisso que dá, cheio de erro por nada, o teu server não é tfs 1.0 e sim tfs 0.4 ou tfs 0.3.6, na próxima passa a informação certa --', assim que arrumar o script edito esse post. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.