Postado Setembro 30, 2015 10 anos Vc viu a imagem não tá mostrando nenhum error vi a imagem sim, mais sem error fica dificil saber oq ta dando de errado kkk' Que Ajuda? Me Contate. Sou: Programador Script Mapper WebMaster WebDesigner E Muito Mais Você tem o direito de falar o que pensaMas não tem o direito de julgar quem não conheceLiberdade de expressão é um direito de todosMas em vez de falar, então faça algo que preste ~Charlie Brown Jr
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Autor Vish agr fudeu td kkk' putz estou precisando muito desse script man te mandei pm Editado Setembro 30, 2015 10 anos por marcio1234 (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 30, 2015 10 anos Sério que vocês ficaram aqui "floodando"? Tu da informação errada cara, é nisso que dá, cheio de erro por nada, o teu server não é tfs 1.0 e sim tfs 0.4 ou tfs 0.3.6, na próxima passa a informação certa --', assim que arrumar o script edito esse post. _ .-'` `} _./) / } .'o \ | } '.___.'`.\ {` /`\_/ , `. } ME DA UMA NOZ! \=' .-' _`\ { `'`;/ `, } _\ @ ; } /__`;-...'--' Cluck!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.