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Galera fiz um função no c++ para inserir level do pokemon 

 

int32_t LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel(lua_State* L)
{


//setPokemonLevel(cid,level)
ScriptEnviroment* env = getEnv();
int32_t levelpoke = popNumber(L);
if(Monster* monster = env->getCreatureByUID(popNumber(L))->getMonster())
{
monster->levelsummon = levelpoke;
lua_pushboolean(L, true);
}
else
{
errorEx(getError(LUA_ERROR_CREATURE_NOT_FOUND));
lua_pushboolean(L, false);
}


return 1;
}

so que quando uso ela no lua 

da esse erro no console

 attempt to call global 'setPokemonLevel' (a nil value)

como resolvo isso alguem sabe?

 

 

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  • olhei o seu arquivo lua.cpp     //setPokemonLevel(cid,level)     lua_register(m_luaState, "SetPokemonLevel", LuaScriptInterface::luaSetPokemonLevel); amigo pq tá maiúsculo tem que ser assim  

Postado

Já registrou no luascript.h?

 

exemplo:

static int32_t luaDoRemoveItem(lua_State* L);

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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Postado

eu ia ficar perguntando para ver se eu adivinho, mas é mais fácil falar:  posta o luascript.cpp e o .h

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

 

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