Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Bom dia galera do TK.

Estou sofrendo attacks no meu server, creio que esteja muito desprotegido. Eu uso xampp 1.7.3

Deixei meu ot server on 22:00hrs, às 01:30 fui entrar no site e o site tinha sido atacdo, o cara mudou o link, caiu numa page falando que tinha sido hackeado, um tal de Lucas alguma coisa.

Depois disso eu entrei no vps e desativei tudo e fui dormir bolado.

Acordei e meu amigo configurou, porque abrimos o sv junto, 2 horas depois o server caiu, fui entrar no VPS e a senha estava errada. Ele trocou a senha umas 3x, eu pedia pra resetar, e o hacker mudava dnv, pois o xampp estava aberto, daí pedi para reiniciar o VPS e depois trocarem a senha, agora estou desesperado, ja perdi 8 dias de VPS..
Alguém me ajuda por favor, uma combinação de GESIOR + XAMPP (versões) com alguns links para proteger pois tem umas pastas no meu xampp que nem existe. Alguns links de programas para ajuda a proteger também se possível.

OBS: o hacker modificou um monte de arquivos.

Uso windows, OT 8.60. Não sei a versao do TFS, pois não estou conseguindo deixar o server on sem ativar o site, e se ativar o site ja era.. :/

Postado

Tens Skype pra contato?

acho que posso te ajudar e conforme o resultado postamos aqui no fórum, pra mais pessoas ficarem cientes do problema/resolução.

no aguardo.

Editado por Fabiano Luis Cim (veja o histórico de edições)

Postado

Quando ouço o nome Lucas envolvido em merda, não consigo deixar de pensar num filho da put4 ae. Tenho quase certeza que ele ta conseguindo acesso através do seu PhpMyAdmin, essa versão do Xampp na minha opinião é a melhor e mais simples de usar, porem é a mais vulnerável, tente usar a versão mais atualizada.

Editado por Way20 (veja o histórico de edições)

Nós somos aquilo que fazemos repetidamente. Excelência, não é um modo de agir, mas um hábito.

Aristóteles 

Postado
  • Autor

Quando ouço o nome Lucas envolvido em merda, não consigo deixar de pensar num filho da put4 ae. Tenho quase certeza que ele ta conseguindo acesso através do seu PhpMyAdmin, essa versão do Xampp na minha opinião é a melhor e mais simples de usar, porem é a mais vulnerável, tente usar a versão mais atualizada.

cara, acho que é pelo PhpMyadmin mesmo, pq lá ele mudou umas paradas.. Como modifica a senha padrão?

Editado por Lekstar (veja o histórico de edições)

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo