Postado Setembro 20, 2015 9 anos Olá pessoal, eu estou com um problema recente, há 3 dias atrás (17\09) eu entrava em qualquer servidor de tibia 8.6 normalmente pelo IpChanger 8.6 pelo IP do Otserver, de lá pra cá não entrei mais, quando vim entrar hoje (20\09), não consigo. Não conecta no servidor, nem se quer aparece o account manager, postarei os prints e peço a ajuda de vocês por favor ! Rep+
Postado Setembro 20, 2015 9 anos Não entendi bem oque você ta querendo e seu problema é bem estupido. 1° verifique se é a versão que esta no seu ipchager corresponde com a versão do seu cliente. 2° que servidor é esse que você esta utilizando?? da uma verificada no conf.lua que esta localizado dentro da pasta do seu servidor. então veja se esta correta a configuração!!! Editado Setembro 20, 2015 9 anos por everson oliveira (veja o histórico de edições)
Postado Setembro 20, 2015 9 anos Autor Não entendi bem oque você ta querendo e seu problema é bem estupido. 1° verifique se é a versão que esta no seu ipchager corresponde com a versão do seu cliente. 2° que servidor é esse que você esta utilizando?? da uma verificada no conf.lua que esta localizado dentro da pasta do seu servidor. então veja se esta correta a configuração!!! Não é bem isso, eu não tenho um servidor de TIBIA, eu quero entrar em servidores... Está tudo correto cara, IP changer, tibia, ip, port, tudo! Eu só não consigo entrar em nenhum servidor de TIBIA. obs: Não é a internet !
Postado Setembro 20, 2015 9 anos O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680 Este tópico foi movido:De: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de Infraestrutura"Para: "OTServ → Suporte OTServ → Suporte de OTServ Geral" ➥ Regras | Seções OTServ | Seções BOT
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.