Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá, sou relativamente "noob" aqui no fórum então vou ser direto.

Tenho interesse em ter um feedbeck da comunidade OTserv brasileira em relação a um questionamento que a muito tempo carrego comigo: Ainda há espaço no cenário atual de OTserv para um servidor de rate baixa? (2x - 3x).

Perdoem-me se postei em uma sessão errada, minha duvida mesmo é onde poderia postar uma enquete relacionada a isso.

Postado

Brother, creio que ot com exp baixa conta muito com o rpg (Eu Curto) ! 

porem hoje em dia tem muitas pessoas acostumados a upar fácil em certos OTservers, isso acaba influenciando as pessoas á preferirem a opção mais "fácil" do que "se matar para upar ". Então, prefiro fazer umas rates nem muito fácil nem difícil ! assim ha um equilíbrio de level e acontecera uma briga boa pelo top !

“Enquanto nos derem ao menos 1% de chance, seguiremos lutando.

E venceremos! Esse é o verdadeiro e único Clube da Fé! Vai São Paulo!”

spfc.png

Postado
  • Autor

Brother, creio que ot com exp baixa conta muito com o rpg (Eu Curto) ! 

porem hoje em dia tem muitas pessoas acostumados a upar fácil em certos OTservers, isso acaba influenciando as pessoas á preferirem a opção mais "fácil" do que "se matar para upar ". Então, prefiro fazer umas rates nem muito fácil nem difícil ! assim ha um equilíbrio de level e acontecera uma briga boa pelo top !

Olá amigo, obrigado pela resposta, construí um tópico mais bem preparado para conversarmos a respeito, gostaria muito da sua participação lá, como fã de low rates, podemos conversar lá? segue o link do tópico

http://www.tibiaking.com/forum/topic/62760-o-atual-cen%C3%A1rio-otserv/

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo